×

O Jacobina

Desde 2005, o restaurante mais querido de Curitiba!

Aberto em 2005, o Jacobina já é tradicional entre os bares e restaurantes curitibanos, com ambiente acolhedor, comida saborosa e um atendimento familiar. Oferecemos um jeito diferente de tratar a interação com o cliente: o "Atendimento Querido". Traduzindo: você vai encontrar no Jacobina um lugar prazeroso e acessível, feito para você sentir-se à vontade. Nossa decoração, comidas, bebidas e atendimento o farão recordar de momentos de diversão e celebração!

No almoço, servimos diariamente duas opções da  tradicional comida brasileira, com receitas como as que as nossas avós preparavam! Além disso, o cardápio diário conta com carnes grelhadas acompanhadas de arroz, salada, farofa e o nosso famoso feijão, bem temperadinho! Uma opção vegetariana nunca fica de fora, assim como o “Baratinho do Dia": uma opção gostosa e na medida, que muda todos os dias. Os pratos chegam rapidinho na mesa, para que os clientes possam aproveitar ao máximo esta pausa do almoço antes de voltar ao trabalho. Aos sábados, feijoada, caipirinha, chopp geladinho... Mas com opções para variar: Churrasco de Igreja, Xixo de Alcatra, Mignon Grelhado...!

À noite, o Jacobina ganha uma cara de boteco, com petiscos variados para acompanhar o chopp ou a cerveja de garrafa, dependendo do gosto do freguês! Mas nosso cardápio conta também com caldos para o friozinho, sanduíches, massas e outros pratos. No inverno, a carta de vinhos traz opções com ótimo custo benefício.

As prateleiras do Jacobina estão cheias de objetos antigos, que tornam o ambiente ainda mais acolhedor. Depois da inauguração, aos poucos, o restaurante foi recebendo muitos presentes dos clientes, que trouxeram coisas de família para compor a decoração: secador de cabelo, ferro de passar, máquinas fotográficas e até uma scooter dos velhos tempos!

Nossa equipe!

João Soto

Chef

Nonononononon

João Soto

Tatiana

Gerente Noite

ONONONOON

Tatiana

Christian

Gerente Dia

Nononoononon

Christian